Desabafo

Meus clientes, amigos e visitantes, preciso desabafar com vocês algo bem constrangedor que tem acontecido. Há uma pessoa que tem atacado meu site, minhas artes e a mim pessoalmente. Por conta das grosserias desnecessárias dessa pessoa infeliz, tive que desativar o meu "Canto do Carinho" pois se os seus comentários me faziam mal acredito eu que fariam mal também aos que me querem bem, aos que me conhecem e me acompanham desde o início do trabalho. Críticas sempre haverão eu entendo e aceito, e eu só tenho a agradecer ao Pai porque até hoje, com mais de 5000 acessos no site a única pessoa que me atacou assim foi esta, que nem coragem de se identificar tem, ou seja, é uma pessoa fraca, imatura, invejosa que tem apenas o intuito de fazer mal. Por esse motivo, infelizmente, o canto do carinho ficará desativado por tempo indeterminado, até que a pessoa tenha coragem de se identificar e direcionar seus comentários maledicentes apenas para mim, sem afetar meu público querido. No mais, agradeço a todos vocês e me desculpo por esse desabafo, que no momento se fez necessário.

Comentários