Inauguração da lojinha virtual!

Olá meus amigos!
convido vocês com muito carinho para a inauguração da minha loja virtual!

Há alguns anos que venho trabalhando com tecidos a fim de acrescentar a renda da minha família e tornar os dias ainda mais coloridos com tantos paninhos, linhas e botões. Desde então, vendi minha arte para os amigos, para os familiares e pessoas mais próximas e agora inauguro com muito orgulho minha loja virtual, que possibilita diversos meios de pagamento, com parcelamento no cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.
 
Venha, conheça, visite e prestigie: www.elo7.com.br/meulardocearte
Como promoção de inauguração, todas as compras efetuadas na loja de valor superior a R$ 50,00 receberão um lindo brinde da Meu Lar Doce Arte. 

Venha, conheça, faça sua lista de natal, lembre-se que presentear com arte é presentear com amor.

Comentários